Gabriel e Santiago entrevistados pela Locutora Rosângela Matos da 104,9 FM

Entrevista concedida à Rosângela Matos Locutora da Rádio 104,9FM - A Estação Mais / Pereira Barreto-SP dia 28.10.2016 O Programa Ritmos vai ao ar de 2° à 6°feira das 10 horas ao Meio Dia pelo site www.pereirabarretofm.com.br

Jornalista Profissional sob MTb n° 54903/SP


O Jornal Saúde em Foco é um veículo de utilidade pública que foi idealizado por mim a partir da necessidade de um vículo que levasse á população, informações abrangentes acerca de Saúde, Qualidade de Vida e Bem Estar. Pode ser vizualizado através da Internet pelo endereço acima mencionado. Fazemos cobertura jornalistica em pequenos, médios e grandes eventos com uma linguagem simples, direta e objetiva, facilitando a compreensão do público acerca de todos os temas por nós abordados.
As veiculações das informações também encontram-se através da Imprensa Escrita com um jornal formato tablóide de 08 páginas totalmente colorido com tiragem mensal de 10.000 exemplares distribuídos em principais pontos da região noroeste da Cidade de São Paulo, em condominios residenciais, comerciais, comércios em geral, bancas de jornais e de mão em mão, podendo assim atingir o maior número de leitores interessados neste tipo de mídia com distribuição totalmente gratuita e direta.



FILANTROPIA - Equipe da Viva - Assoc. em Prol da Saúde no Estado de São Paulo

Seguidores